InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação

  • tempo de liberação:2022-10-06 12:05:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:412
  • Descrição rápida:

    Inalação,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou pared

Conteúdo do artigo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco,InalaçãoAplicação do transformador de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia,InalaçãoSistema transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

InalaçãoComo manter um transformador seco?

Fuga de óleo na flange de looper

Lahan.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.


InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação



A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Recomendação de informaçãoFabricante de transformadores elétricos

Operação transformadora imersa em óleo

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas,InalaçãoMercado de transformadores de tipo seco, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

ConcursoTransformador imerso em óleo

Fabricante de transformadores

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

InalaçãoA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo

InalaçãoOutras informações do produto
  • Taranto.Pequena plataforma de elevação hidráulicaA estrutura é bem organizada

    Taranto.Pequena plataforma de elevação hidráulicaA estrutura é bem organizada

  • Taranto.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaContinuando a tendência de operação fraca

    Taranto.Plataforma de elevação móvel hidráulica elétricaContinuando a tendência de operação fraca

  • Taranto.Ponte hidráulica de embarqueComo posso escolher o certo

    Taranto.Ponte hidráulica de embarqueComo posso escolher o certo

  • Elblag.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaA escolha certa é particularmente importante

    Elblag.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaA escolha certa é particularmente importante

  • Aeroporto Baden Baden BadenPlataforma elevatória autopropulsivaComo fazer a manutenção durante a tem

    Aeroporto Baden Baden BadenPlataforma elevatória autopropulsivaComo fazer a manutenção durante a tem

  • Essen.Fase de elevação rotativaDescreva resumidamente várias precauções de uso

    Essen.Fase de elevação rotativaDescreva resumidamente várias precauções de uso

  • Kedzierzyn KozlePlataforma de elevação hidráulica de quatro colunasatuação

    Kedzierzyn KozlePlataforma de elevação hidráulica de quatro colunasatuação

  • RecarregarPlataforma de elevação hidráulica do elevadorO índice composto de preços caiu 109 por sema

    RecarregarPlataforma de elevação hidráulica do elevadorO índice composto de preços caiu 109 por sema

  • incitar:Lembrete: as informações InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação fornecem InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação de nossa empresa, serviço InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação e outras informações. Se você comprar produtos InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação. O InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no InalaçãoReactor e transformadorInstruções de advertência de operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!